sábado, 19 de março de 2011

ASPRODANSA em março é Zouk!

A ASPRODANSA-CE (Associação dos Profissionais de Dança de Salão do Ceará) promoverá um dia de palestras e oficinas relacionadas ao Zouk. O evento tem como objetivo promover a capacitação dos profissionais de dança, que já abordou anteriormente o Bolero, o Samba, a Salsa e o Tango. Essa capacitação reforça o Zouk como um dos ritmos em pleno crescimento e de grande importância no Estado.


O evento será no dia 26 de março (sábado), no Kukukaya, das 9 às 18 horas. Acontecerá de maneira teórica e prática, abordado sob a perspectiva profissional, lançando luz  nas questões vigentes como: histórico do Zouk, que ocorrerá em dois momentos; Musicalidade; Fundamentos; Metodologia de Ensino; Movimentações, entre outros. E ao término do evento, para enriquecê-lo, haverá um debate com todos os professores ministrante das atividades.

A capacitação, embora seja pensada originalmente para a formação dos profissionais de dança, é aberto ao público em geral interessado, que terá a oportunidade de conhecer o trabalho dos maiores professores do estilo no Ceará, e participar das palestras e discussões.

Se você quiser saber mais sobre a ASPRODANSA e para obter maiores detalhes do evento, visite o blog:






O C É Zouk? estará lá e conta com a força de todos os zoukeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário