terça-feira, 29 de maio de 2012

Já começou o Fortaleza Soulzouk Festival!

Agora é pra valer, galera! Começou a contagem regressiva para o Fortaleza Soulzouk Festival 2012! O C É Zouk vai trazer para vocês o maior evento de zouk de Fortaleza dos últimos tempos!


O festival ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, com o melhor do Soulzouk e muitas outras atrações! Serão aulas com os melhores professores de Soulzouk no Brasil, além de festas, shows e muitas outras atrações.


No blog oficial do festival você poderá acompanhar todos os detalhes do evento, conhecer os professores Soulzouk, informações, curiosidades, fotos e vídeos relacionados. Em breve, mais detalhes sobre as aulas, hospedagens, passeios turísticos e toda a programação.


E pelo grupo do Facebook entre em contato com os zoukeiros de todo o Brasil para trocarem ideias e se prepararem para o festival.






E o melhor: já é possível garantir a sua vaga no Fortaleza Soulzouk Festival! As vendas já foram iniciadas, com um pacote LIMITADO de preço promocional! Você pode comprar diretamente com os representantes C É Zouk, através de depósito bancário ou com cartão de crédito com toda a comodidade e segurança do PagSeguro.


Então não percam tempo! Confirme logo sua vaga, siga o blog e o grupo e prepare-se para o Fortaleza Soulzouk Festival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário