quinta-feira, 3 de maio de 2012

Zouk-se foi SUCESSO!

Toda a equipe C É Zouk está muito feliz com o resultado da nossa grande festa!
O ZOUK-SE foi um SUCESSO!



Foi um mês de muito preparo pra trazer tudo de melhor para vocês. Desde a escolha do local, o belíssimo restaurante libanês Zahlé, que nos recebeu muito bem e nos deu todo o apoio necessário para a realização do evento e o conforto dos zoukeiros.


Festa não existe sem música! E não poupamos em trazer pra animar a noite a DJ Kakah Batista, que vem despontando ultimamente à nível nacional com suas produções de zouks, e levou remixes exclusivos para a festa. Além do DJ Diego de Brasília, que já é veterano nas pistas de zouk de grandes casas pelo Brasil.


Uma festa não acontece sem a ajuda de grandes parceiros. A loja Só Dança, o energético MonaVie, os calçados My Dance, que sorteou uma sandália, e a Fun TV (NET canal 15), que fez uma super matéria sobre a festa, nos deram apoio o mostraram a força que o zouk tem, e a vontade mútua de movimentar e fazer funcionar a dança na cidade.


Para completar a festa, tivemos a graciosa apresentação de dança do ventre com Débora Prata, e o grande lançamento do Fortaleza Soulzouk Festival! Depois de tanto tempo deixando a galera curiosa, essa é a nossa grande surpresa. O festival vai rolar dias 28, 29 e 30 de setembro, com toda a equipe Soulzouk, mais aulas, bailes, show e passeios. Logo as vendas serão inciciadas, e vocês terão mais detalhes de toda a programação. Se preparem, então, para dançarem com a alma!


A sandália sorteada, cortesia da My Dance, foi dada à Larissa Bezerra, enquanto o C É Zouk? sorteou uma pacote completo para os três dias do Fortaleza Soulzouk Festival, sendo David Lima o felizardo que vai curtir o festival na faixa!

Só para não esquecerem: o C É Zouk tem como objetivo movimentar, divulgar e promover qualquer ação que envolva o zouk na nossa cidade e no Brasil, e todo esse resultado deixa o grupo muito orgulhoso em cumprir sua meta, e em oferecer à todos vocês um serviço com a qualidade que vocês merecem.


As fotos da festa você podem ver na nossa página do Facebook. E em breve, vídeos e mais!


Mantenham-se ligados no C É Zouk, curtam nossa página no Facebook, sigam o blog, fiquem por dentro das nossas novidades e façam com a gente o zouk cada vez mais forte!



Um comentário:

  1. Parabéns pelo movimento CE Zouk!
    Que continuem mobilizando as pessoas e desenvolvendo ainda mais esse ritmo aqui em Fortaleza. =)
    Um abraço!

    ResponderExcluir